quinta-feira, 12 de maio de 2016

💝💝💝💝💝💝💝
  Iniciantes BabySteps

BabySteps são um dos principais conceitos da FlyLady para obter a sua casa e vida em ordem. Leia o que FlyLady tem a dizer sobre BabySteps:



Sua casa não ficar sujo em um dia, e ele não vai ficar limpo em um dia, qualquer um. Você tem vivido na desordem e do caos para muitos anos; você não está indo para obter a sua casa limpa em um dia. Eu não quero que você bater e queimar. É por isso que eu te ensinar a tomar BabySteps. Se você tentar fazer isso tudo de uma vez, você vai ficar com raiva de mim, porque isso vai ser como qualquer outro método "get-organizado" você já tentou. Eu quero que você tome o seu tempo. Como você estabelece um hábito, você vai muito facilmente ser capaz de adicionar um outro para suas rotinas. - FlyLady



Então, quais são as regras para BabySteps?

Estabeleça pequenas rotinas primeiro e depois trabalhar até mais itens.Não tente fazer uma rotina full-blown o primeiro dia.Rotinas de FlyLady são apenas um exemplo para ajudá-lo a desenvolver o seu próprio. Escolha três coisas para a manhã e três coisas para a noite.Consistência é a chave para tudo isso. Temos que ter o nosso tempo com as nossas rotinas. Eles não acontecer durante a noite. É o resultado de pequenas mudanças ao longo de vários meses. Passos de bebê! Se você tentar fazer isso sem tomar as BabySteps, seus hábitos não será eterna. BabySteps são a chave. Sim, você pode fazer suas rotinas, olhando para uma lista de coisas para fazer, mas eles têm que se tornar automática, uma parte de você, para que eles sejam uma mudança de vida.Tome seu tempo e apreciar o processo. Não se sinta pressionado a fazer tudo de uma vez. Isso vale a pena ir devagar. Eu fiz, e pela primeira vez eu não jogar a toalha; Eu fiz isso um hábito de cada vez. Quando caí, eu era capaz de me levantar e começar de novo a qualquer momento. É preciso SHEs 28 dias para estabelecer um hábito. Acredite em mim, eu tentei de tudo para não fazer isso. Nada nunca trabalhou por muito tempo.Não importa se você perder um dia; é só pegar de volta em seu cavalo e continuar a tomar essas BabySteps. É a prática que faz com que funcione.

Leve o seu tempo com isso!Não vá muito rápido ou tentar saltar adiante. Como diz FlyLady: Isso vale a pena o esforço extra para ir devagar.Eu sei que não é a nossa natureza para arrastar-se junto.Queremos o que queremos, e nós queremo-lo agora. Você vai ter que acalmar essa voz em sua cabeça e levá-lo um hábito de cada vez. Consistência tem suas recompensas. -



FlyLady

Você está pronto para começar BabyStepping?

31 Iniciante BabySteps

Eu sei que você se tornou sobrecarregado por sua casa e o caos que você tem vivido em. Estamos aqui para ajudá-lo, e não lhe custa um centavo. Tenha em mente que a sua casa não conseguiu desta forma durante a noite, e ele não vai ficar limpo em um dia. Vamos ensiná-lo a tomar BabySteps e estabelecer pequenas rotinas para se livrar de sua desordem e manter sua casa. Este sistema irá funcionar para qualquer um; não importa se você trabalha fora de sua casa, ficar em casa com as crianças, são aposentados, ou trabalhar em casa. Você consegue fazer isso; você só precisa de alguém para dar um tapinha em suas costas e dar-lhe um grande abraço para você começar.

As vozes que você ouve em sua cabeça continuo a dizer-lhe que está por trás e você tem que fazer tudo agora. Nós estamos indo para acalmar as vozes negativas que estão batendo-lo constantemente e substituí-los com uma voz amorosa, gentil que lhe diz que você não está por trás e você pode fazer isso BabyStep de cada vez!

Não vamos ficar impaciente com o processo. Tudo o que fazemos vai ajudá-lo a substituir aquelas vozes que colocá-lo para baixo. Estamos aqui para te levantar e comemorar cada pequena realização.

Seu primeiro BabyStep é ir brilhar sua pia. Não dê ouvidos a essas vozes que lhe dizem que não vai ajudar a sua casa bagunçada. Este é exatamente onde eu comecei, e este hábito pouco mudou a minha vida! Tome este BabyStep na fé e vão fazê-lo.Aqui estão as instruções para brilhar sua pia da cozinha.
💝💝💝💝💝💝💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hábito do Mês de Outubro - Sistema Flylady

É outubro e isso significa que é hora de trabalhar com um novo hábito!   Este mês, vamos nos concentrar em controlar a Papelada.   ...