quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dica da Fly Lady - Vamos abastecer o carro 🚗?

💝Dica da Fly Lady -  Vamos abastecer o o carro? ❓ ❓



Queridas Amigas(os),

Você sabe que pode abastecer o seu carro antes que o tanque fique vazio e você tenha que correr atrás de um sinal de fumaça! Nós normalmente não fazemos enquanto não precisamos.
Então você está dirigindo para um compromisso, trabalho, ou para pegar as crianças e percebe que seu medidor de combustível é sobre o grande "E" (Empty -> Vazio) e você não tem tempo para parar colocar o combustível, porque você já está dez minutos atrasada. Em seguida, o carro começa a pulverização catódica e você ficar sem gasolina, no meio de uma rua movimentada.

Olhe para o que isso faz para você e sua família!

1. Neste momento, você está sob uma enorme tensão e quase em lágrimas. Isso não é bom para sua saúde.
2. Se você estiver atrasada para o trabalho, a sua reputação de ser a atrasada foi validada mais uma vez.
3. Você tem que dar desculpas. Ninguém quer ouvir as mesmas razões de mau gosto para você estar atrasado.
4. Seus filhos estão esperando por você para buscá-las. Isso não é bom.
5. Sua nomeação tem de ser cancelada e reagendada, o que é um desperdício de tempo do profissional e seu.
6. Agora, o que sobre o seu problema de segurança? O tráfego, e você colocando gasolina se mover novamente.
7. Você está encalhado no meio de lugar nenhum. E agora?
8. Você tem que chamar seu marido ou um amigo de forma inconveniente, para vir e salvá-la mais uma vez. E quanto tempo que perde no seu dia, tudo porque você não abasteceu o carro quando precisava.
9. Conseguir dinheiro de ajuda de custo.
10.Suas crianças estão chorando e você está no seu juízo final.
11. Então você começa a chorar. Você está doente e cansado de viver dessa maneira?
O que você pode fazer para impedir que isso aconteça novamente?
A maior parte de sua vida, você ficou correndo atrás do vazio.
·         Vazio da mente (sem tempo para pensar)

·         Vazio de corpo (você não cuida de si mesmo porque não come boa comida)

·         Vazio de espírito (você está deprimido e se sentem martirizados).

·         Você corre até que você não pode mais continuar. Será que isso soa familiar? Então você bater e queimar, ficar doente ou, literalmente, ficar sem gasolina.


Você não vai acreditar no que eu vou dizer a você. A resposta para esse problema é para corrigir isso em sua rotina. Seu Plano Básico Semanal!

1. Quando você notar o medidor de combustível no meio do tanque, em seguida, começar a olhar para os momentos de tempo quando você não está apressado para encher.
2. Descubra quantas vezes você precisa para encher e defina um tempo específico da semana para fazer exatamente isso.
3. Eu mantenho uma nota de reposição vinte dólares no meu carro, por isso vou sempre ter o dinheiro na mão para encher quando eu tiver uma chance. Quando você usar, você tem que substituí-lo, a próxima vez que você tem dinheiro na mão.
4. Procure sempre ao encher o tanque, limpar o carro também. Toda vez que você colocar gasolina, jogue fora o seu lixo. Ou toda vez que você limpar e lavar o seu carro, você deve abastecer. Temos um desafio  de carro limpo às sexta-feiras.

Se você vai sair deixando o seu medidor de combustível roubar o seu tempo, segurança e sanidade, você vai começar a encontrar uma pequena quantidade de paz em sua vida. Pense sobre esses pequenos pedaços de tempo que você pode economizar, se você fez isso, você acabou de fazer um pouco de planejamento. Eu sei que isso é estranho para nós, mas podemos aprender. Eu estava tão orgulhoso de mim mesmo hoje. Enchi com um quarto de um tanque deixado no meu carro. Experimente-o em algum momento. É tão libertador.

Agora, para o problema de você correndo atrás do vazio.

Faça pausas, beba sua água, planeje um pouco, faça suas rotinas e se vesta de sapatos a cada manhã quando você se levantar e vá para a cama a uma hora decente.

Eu estou voando com um tanque cheio! E quanto a você?

FlyLady

Eu considero que ter sempre uma abundância de gasolina no carro é como ter seus sapatos. Você está pronta para qualquer coisa. Isso significa que a qualquer momento acontece uma emergência, você está preparada!

Eu tenho a minha definição do meu timer por 15 minutos durante todo o dia, para me lembrar de beber a minha água. A minha garrafa de água que me mantém hidratada.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

*O que achou? Já colocou em prática? Irá colocar?
💝💝💝💝💝💝💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hábito do Mês de Outubro - Sistema Flylady

É outubro e isso significa que é hora de trabalhar com um novo hábito!   Este mês, vamos nos concentrar em controlar a Papelada.   ...