sĂĄbado, 30 de abril de 2016

💝💝💝💝💝💝💝
Para iniciantes: BabySteps

BabySteps sĂŁo um dos principais conceitos da FlyLady para obter a sua casa e vida em ordem. Leia o que FlyLady tem a dizer sobre BabySteps:



Sua casa nĂŁo ficar sujo em um dia, e ele nĂŁo vai ficar limpo em um dia, qualquer um. VocĂȘ tem vivido na desordem e do caos para muitos anos; vocĂȘ nĂŁo estĂĄ indo para obter a sua casa limpa em um dia. Eu nĂŁo quero que vocĂȘ bater e queimar. É por isso que eu te ensinar a tomar BabySteps. Se vocĂȘ tentar fazer isso tudo de uma vez, vocĂȘ vai ficar com raiva de mim, porque isso vai ser como qualquer outro mĂ©todo "get-organizado" vocĂȘ jĂĄ tentou. Eu quero que vocĂȘ tome o seu tempo. Como vocĂȘ estabelece um hĂĄbito, vocĂȘ vai muito facilmente ser capaz de adicionar um outro para suas rotinas. - FlyLady



EntĂŁo, quais sĂŁo as regras para BabySteps?

Estabeleça pequenas rotinas primeiro e depois trabalhar atĂ© mais itens.NĂŁo tente fazer uma rotina full-blown o primeiro dia.Rotinas de FlyLady sĂŁo apenas um exemplo para ajudĂĄ-lo a desenvolver o seu prĂłprio. Escolha trĂȘs coisas para a manhĂŁ e trĂȘs coisas para a noite.ConsistĂȘncia Ă© a chave para tudo isso. Temos que ter o nosso tempo com as nossas rotinas. Eles nĂŁo acontecer durante a noite. É o resultado de pequenas mudanças ao longo de vĂĄrios meses. Passos de bebĂȘ! Se vocĂȘ tentar fazer isso sem tomar as BabySteps, seus hĂĄbitos nĂŁo serĂĄ eterna. BabySteps sĂŁo a chave. Sim, vocĂȘ pode fazer suas rotinas, olhando para uma lista de coisas para fazer, mas eles tĂȘm que se tornar automĂĄtica, uma parte de vocĂȘ, para que eles sejam uma mudança de vida.Tome seu tempo e apreciar o processo. NĂŁo se sinta pressionado a fazer tudo de uma vez. Isso vale a pena ir devagar. Eu fiz, e pela primeira vez eu nĂŁo jogar a toalha; Eu fiz isso um hĂĄbito de cada vez. Quando caĂ­, eu era capaz de me levantar e começar de novo a qualquer momento. É preciso SHEs 28 dias para estabelecer um hĂĄbito. Acredite em mim, eu tentei de tudo para nĂŁo fazer isso. Nada nunca trabalhou por muito tempo.NĂŁo importa se vocĂȘ perder um dia; Ă© sĂł pegar de volta em seu cavalo e continuar a tomar essas BabySteps. É a prĂĄtica que faz com que funcione.

Leve o seu tempo com isso!NĂŁo vĂĄ muito rĂĄpido ou tentar saltar adiante. Como diz FlyLady: Isso vale a pena o esforço extra para ir devagar.Eu sei que nĂŁo Ă© a nossa natureza para arrastar-se junto.Queremos o que queremos, e nĂłs queremo-lo agora. VocĂȘ vai ter que acalmar essa voz em sua cabeça e levĂĄ-lo um hĂĄbito de cada vez. ConsistĂȘncia tem suas recompensas. -



FlyLady

VocĂȘ estĂĄ pronto para começar BabyStepping?

31 Iniciante BabySteps

Eu sei que vocĂȘ se tornou sobrecarregado por sua casa e o caos que vocĂȘ tem vivido em. Estamos aqui para ajudĂĄ-lo, e nĂŁo lhe custa um centavo. Tenha em mente que a sua casa nĂŁo conseguiu desta forma durante a noite, e ele nĂŁo vai ficar limpo em um dia. Vamos ensinĂĄ-lo a tomar BabySteps e estabelecer pequenas rotinas para se livrar de sua desordem e manter sua casa. Este sistema irĂĄ funcionar para qualquer um; nĂŁo importa se vocĂȘ trabalha fora de sua casa, ficar em casa com as crianças, sĂŁo aposentados, ou trabalhar em casa. VocĂȘ consegue fazer isso; vocĂȘ sĂł precisa de alguĂ©m para dar um tapinha em suas costas e dar-lhe um grande abraço para vocĂȘ começar.

As vozes que vocĂȘ ouve em sua cabeça continuo a dizer-lhe que estĂĄ por trĂĄs e vocĂȘ tem que fazer tudo agora. NĂłs estamos indo para acalmar as vozes negativas que estĂŁo batendo-lo constantemente e substituĂ­-los com uma voz amorosa, gentil que lhe diz que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ por trĂĄs e vocĂȘ pode fazer isso BabyStep de cada vez!

Não vamos ficar impaciente com o processo. Tudo o que fazemos vai ajudå-lo a substituir aquelas vozes que colocå-lo para baixo. Estamos aqui para te levantar e comemorar cada pequena realização.

Seu primeiro BabyStep Ă© ir brilhar sua pia. NĂŁo dĂȘ ouvidos a essas vozes que lhe dizem que nĂŁo vai ajudar a sua casa bagunçada. Este Ă© exatamente onde eu comecei, e este hĂĄbito pouco mudou a minha vida! Tome este BabyStep na fĂ© e vĂŁo fazĂȘ-lo.Aqui estĂŁo as instruçÔes para brilhar sua pia da cozinha.
💝💝💝💝💝💝💝

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

HĂĄbito do MĂȘs de Outubro - Sistema Flylady

É outubro e isso significa que Ă© hora de trabalhar com um novo hĂĄbito!   Este mĂȘs, vamos nos concentrar em controlar a Papelada.   ...